sábado, 21 de março de 2009

REFORMAS: Até agora, os dois piores dias


Primeiro fiquei assim, esperando o homem que vinha lavar carpetes, tapetes e sofás.
Marcamos para às 9 horas e ele só chegou às 11 horas. Pedi lavagem a seco nos sofás, pois são de seda..ele meteu um balde...e uma escova de lavar calçada. Não quis. Trato é trato....perguntei quanto devia e dispensei.
Na foto acima, enquanto esperava, curtia a limpeza do teto, que ainda não está terminada.
Está quase um espelho o aço inox.
-----------------------------------------------------------------------------
Abaixo, o balde da discórdia:

-----------------------------------------------------------------------
Ontem, foi dia de trocar piso. Escolhi um laminado para os quartos e dois corredores.
Ficou ótimo. Fácil de limpar e fez com que os tapetes ( limpos, por nós) se sobressaíssem.Gostei do resultado. Durafloor.


Fiquei sabendo que há um mais bonito e mais prático que esse: Clic. É encaixado. Se você quiser mudar, leve o piso junto....se um acidente ocorrer, é fácil trocar.
Pensei em colocar nas salas, mas acho que vou colocar cerâmica...pelo menos na sala de jantar.
É isso mesmo. Ainda falta piso em um dos quartos, reforma total no outro, sala de jantar e cozinha. Um dia, acabo.
Hoje, com quase tudo em ordem, fui eu para a reforma geral.
Quando tiver pronto, mostro minha obra ....ou a lápide: Foi a Lígia quem fez!!!!
A sala de jantar que pretendo mexer a seguir é esta do post abaixo.
( Que D'us me ajude!)

Um comentário:

Deixe seu comentário e se possível suas dicas.